Bobblehead Bunny -->
sábado, 13 de julho de 2013

#LUNNA-Uma personagem que parece comigo.....

Então galerinha nas minhas ultimas férias uma prima minha veio passar ferias na minha casa,e a gente foi no cinema assistir um filme(não a gente foi comprar carne da friboi) e nós fomos ver DETONA HALPH, o que foi muito LEGAL porque eu amoo filmes infantis,mas no meio do filme eu e minha prima reparamos que uma das personagens parecia MUITO comigo(até o jeitinho louco da personagem eu não sou louca mentira sou sim muahha) essa personagem é a TILT 

<-Eu divando no filme
<-Minha orelha é menor hihi'

                                          BEIJO DA ...... #LUNNA

                                        

0 comentários:

K&G

K&G

Livros

Livros
Baixe seus livros preferidos

Faça Parte!

Mande sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações!!! ^^

Translate