Bobblehead Bunny -->
sábado, 13 de julho de 2013

Apresentação - Harmony

Heey, Minna *u*
Como eu to meio sem criatividade, vou imitar a Lunna!
Nome: Harmony
Idade: 16, quase 17
Signo: Virgem
Eu sou: K-Poper *u*
Amo: Lee Kiseop, Lee Kiseop e... Lee Kiseop. Ah, quase esqueci... Também amo o Lee Kiseop.
Sobre mim: Bem, eu adoro ler, escrever e essas coisas.
Meu papel nesse blog: Eu sou um pouco preguiçosa pra postar, mas quando posto, meus posts são enormes kk'
O que eu vou postar: Eu pretendo postar historias e textos criados por mim. Claro, tambem vou postar coisas sobre meu dia a dia e minha vida.
Espero que gostem de mim!
Kisu ;3

#Harmony

0 comentários:

K&G

K&G

Livros

Livros
Baixe seus livros preferidos

Faça Parte!

Mande sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações!!! ^^

Translate