Bobblehead Bunny -->
domingo, 14 de julho de 2013

#Harmony - Doramas *u*


Heey, pessoas *u*
Domingo, finzinho de tarde... Preguiça -.-
Amanha tem prova de química e eu não to nada afim de fazer prova de química. A verdade é que eu to afim de ficar em casa e ler shoujo pelo resto ta vida.
Hoje eu to decidida a falar de coisas sentimentais, eu sei, isso é um pouco estranho. 
Bem, ha mais ou menos um mês eu viciei em Dramas. Até agora o mais lindo que eu ja vi foi Akai Ito.
No inicio do primeiro episódio eu ja sabia que ia chorar, mas nunca imaginei que eu ia amar tanto aquele J-Drama. É aquele tipo de coisa que te faz rir e chorar com a historia e (pra te fazer chorar ainda mais, só pode) tem aquela musiquinha triste no fundo. Esse Drama fala sobre a lenda do Akai Ito que, pra quem não sabe, é uma lenda oriental que diz que quando você nasce, um fio vermelho é amarrado no seu dedo mindinho. Esse fio é a ligação entre duas pessoas que estão destinadas a ficarem juntas.
Esse é o J-Drama Akai Ito

Bem, eu vou falar um pouco dos K-Dramas que eu gostei mais.
Um dos que eu mais gostei (e tenho motivos pra isso) foi Real School. Por que eu gostei desse Drama? Simples, a historia é fofa, engraçada, empolgante e ter 3 dos integrantes do U-KISS (Dongho, Kiseop ♥ e Eli). Fora que eu acho o Jihan, um dos protagonistas Muito lindo *u*
Esse Drama fala sobre a vida escolar dos alunos da Real School, uma escola para adolescentes coreanos, onde se fala em inglês. Eu achei muito divertido e ri muito das tentativas de fuga do Jihan.

                       Esse é Real School, reparem só nos (lindos) integrantes do U-kiss.   
              Pode-se ver que Kiseop é o mais lindo *u*
Na foto, Kiseop é o primeiro garoto (da esquerda) e o Dongho  é o garoto do meio.

Um outro k-Drama que eu A-DO-REI foi 100 Dias com o Sr. Arrogante. 
Esse Dorama é meio bobinho no inicio, mas depois fica realmente engraçado. É lindo *u*
Tem uma protagonista retardada, um protagonista egocêntrico que não se sabe se é mocinho ou vilão e situações realmente retardadas que valem a pena ser assistidas. Fora as partes fofas que te fazem pensar em como seria se fosse você naquela situação.

Esse é 100 Dias com o Sr. Arrogante. Hilario, fofo e, bem... eu chorei -.-

Algumas sugestões de sites onde se pode assistir Doramas:
Dopeka
Doramas Online 
K-Dramas Online (nesse também tem J-Dramas)
Assistam Doramas e sejam felizes!

#Harmony

Um comentário:

K&G

K&G

Livros

Livros
Baixe seus livros preferidos

Faça Parte!

Mande sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações!!! ^^

Translate