Bobblehead Bunny -->
sábado, 13 de julho de 2013

#Harmony - Um Pouquinho de Mim ;3

Heey *u*
Bem, esse é meu primeiro post e eu não tenha IDEIA do que postar, eu vou falar um pouquinho sobre mim ;3
Então, eu não cheguei a falar, mas eu sou uma Otome enlouquecida por mangás e animes shoujo. Pra quem não sabe, shoujo é dirigido ao publico feminino, mais especificamente a meninas adolescentes. 
Se você é menina e ja leu um shoujo, provavelmente ficou pensando: "Deus, quero viver um amor assim!". Se você é homem e ja leu um shoujo, provavelmente ficou pensando: "Deus, é tão lindo, mas eu não posso chorar ou minha irmã vai descobrir que eu roubei os mangás dela pra ler escondido durante a noite, por isso eu vou dizer que esse mangá é coisa de gay!" (nada contra gays, muito pelo contrario, eu gosto de gays *u*)


Esse é Aoharaido, um dos Shoujos que eu to acompanhando atualmente

Pra ser sincera, um coisa que pouca gente sabe sobre mim é que eu tenho uma ultra queda por professores. Sim, professores. Aqueles que ensinam (Nããããão, aqueles que vendem carne -.-). E tenho uma certa... Obsessão por animes/mangás e historias com esse tema.

Esse é Houkago Sensei to Koi ni Ochiru, um dos meus shoujos preferidos dentro desse tema,
 vale a pena ler *u*

Outra coisa sobre mim: eu penso em linguagem antiga. Isso é serio. Começou a acontecer depois que eu li O Morro Dos Ventos Uivantes.
Uma coisa que TODO MUNDO ja percebeu sobre mim: Eu estou VERDADEIRAMENTE apaixonada por Lee Kiseop e acredito realmente que ele vai bater na porta amanha de manha e falar: You are my obsession. Então eu vou desmaiar e acordar dois dias depois na Coreia ao lado dele depois de termos nos casado em segredo. Ok, eu exagerei, mas eu estou realmente apaixonada por ele.

Foto: [TWITTER] 110319 U-Kiss' Official Twitter Update. Aegyo <3 :)
Lee Kiseop é um dos integrantes do U-KISS, uma Boy band (MA-RA-VI-LHO-SA) de K-Pop
e meu futuro marido, só que ele ainda não sabe dessa ultima parte.

Bem, por hoje é só isso, espero que tenham gostado.
Kisu :*

#Harmony



2 comentários:

  1. Nossa!PARA TUDO!eu tambem amoo shoujooo! Tomando o blog parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shoujo é tudo *u* Bom saber que vocês estão gostando *-*
      #Harmony

      Excluir

K&G

K&G

Livros

Livros
Baixe seus livros preferidos

Faça Parte!

Mande sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações!!! ^^

Translate