Bobblehead Bunny -->
domingo, 14 de julho de 2013

#Harmony - Boas Vindas e Planos pro Futuro

Oi, galerinha!
Em primeiro lugar eu quero falar que to muito feliz em saber que vocês estão gostando do nosso Blog!
Quero das as boas vindas a todos e agradecer por lerem o blog... Bem, muito obrigada! 
Espero que vocês se sintam a vontade pra comentar, compartilhar com suas amigas e amigos e que continuem acompanhando nosso blog. 
Eu e a Lunna estamos realmente felizes!
Bem, como algumas ja devem ter percebido, eu sou meio muito ligada a coisas sentimentais. Sim, eu sou retardada.
Sabe aquele momento em que você pensa: "Velho, preciso de emoção na minha vida."? Então, esses momentos são bem comuns pra mim.
Minha historia: Tenho 16 anos (quase 17 ;3), não saio de casa, não faço nada, nunca me apaixonei loucamente, quase não faço besteira e não tenho la muitos amigos. Resumindo: Eu não existo.
Ok, essa minha fala pode ser interpretada de uma forma... literal demais, mas tente levar no sentido figurativo. 
Eis uma lista das coisas que possivelmente fariam da minha vida espetacular:
- Encontrar Lee Kiseop na rua.
- Lee Kiseop se apaixonar por mim.
- Lee Kiseop saber falar em português.
- Lee Kiseop ter algum motivo pra vir parar em Juiz de Fora - MG.
- Lee Kiseop me pedir em casamento.
- A gente casar e ter 2 filhos.


Como todos podem ver, nessa foto está Kiseop depois do nosso casamento abraçado com nosso cachorro, o... Hachiko. Isso, Hachiko *u*

Ok, essa lista não é totalmente real e nem tudo o que se passa pela minha cabça tem a ver com Lee Kiseop e sua beleza magnifica e seduzente.
Começando de novo:
- Alguma coisa legal acontecer.
- Eu conhecer algum cosplayer gato que faça cosplay do Sebastian.
- Esse cosplayer se apaixonar por mim e me presentear com doces todos os dias.
- A Lunna vir morar aqui quando a gente estiver na faculdade.
- O cosplayer me pedir em casamento, a gente se casar e passar a lua de mel no Japão.
- Eu parar de sonhar.
Hora de seguir com meus planos e parar de sonhar. 
Bem, Até outra hora, pessoas *u*
Kisu :*

#Harmony

0 comentários:

K&G

K&G

Livros

Livros
Baixe seus livros preferidos

Faça Parte!

Mande sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações!!! ^^

Translate