Bobblehead Bunny -->
segunda-feira, 15 de julho de 2013

#LUNNA-Depre no feriadão

Bom dia,galerinha!
Vim contar para vocês do feriadão que eu fiquei na pior depre(pior que um bebado de coração partido ou o Toni Ramos depois de correr atras de alguém no mercado para ver se a carne é friboi e a pessoa falar pra ele que friboi é para os bois frascos porque os fortes e gatos comem frigato).Tipo eu sou SUPER fã de Greys Anatomy e eu estava assistindo a o final da 8° ou comecinho da 9° temporada eu não lembro muito bem mas....Continuando!O avião caiu e a pequena Grey MORREU,ae eu pensei "a tudo bem foi só ela"mas ae eu vi o Mark muito tristinho e fiquei com pena ae deu foi quando eu comecei a CHORAR ,mas até ae eu tava bem ia passar!Mas ae o Dereck(o lindão da neuro)ferrou com a mão e eu pensei "Que merda velhooo agora não teremos mais 'O' neurocirurgião SUPER gato que faz o impossível ser possível nas cirurgias" mas até ae ainda estava bom porque tipo eu achei que ele ai se recuperar mas ae o Mark entro em coma,teve o surto de energia e depois morreu.mas eu fiquei tipo"Oque? O Mark morreu? O bonitão da plastica? REAJA MARK REAJA"(o reaga nem foi imitação de todo mundo em panico)nesse momento eu nao tava acreditando ae veio a NEGAÇÃO "Mark você nao morreu eu ão deixei você morrer!" e depois a pior parte o meu sofrimento eu chorando um pouco(mentira eu estava chorando igual a uma criança de 8 anos)então comecei a pensar(na verdade eu gritei tanto que meus vizinhos começaram a gritar tambem mas eles estavam me xingando)"Mark por que você fez isso comigo?eu te amava tantoooo"!E depois para terminar de DESGRAÇAR  esta TUDO ainda o episodio que ele morreu conseguiu ser mais triste que o do O'Maley porque passavam momentos muito fofos e perfeitos dele e ainda terminou com um vídeo dele no casamento da Torres falando que ele queria passar o resto da vida dele com a Lexie Grey!



<-Eu chorando no inicio

<-Eu delicadamente chorando

<-Sofrendo calmamente

(ps:fiquei assim durante todo o feriadão)





<-Eu quase morrendo 

<-MARK porque me deixou POR QUE?



            BEIJO DA.... #LUNNA


0 comentários:

K&G

K&G

Livros

Livros
Baixe seus livros preferidos

Faça Parte!

Mande sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações!!! ^^

Translate