Bobblehead Bunny -->
domingo, 14 de julho de 2013

#LUNNA-Esqueci o meu facebook aberto....

Então galerinha vou contar uma situação super CONSTRANGEDORA!Ontem a noite eu esqueci o meu facebook aberto,ae hoje de manhã a minha mãe foi abrir o FACEBOOK e abriu com a MINHA conta(não imagina,abriu com a conta do Papa)ae abriu o chat em que a minha amiga perguntava "e o Fulano??"(Fulano é o garoto que eu gosto nao imagina,é o cachorro da malhação) E tipo foi SUPER CONSTRANGEDOR porque a minha mãe falo pra Deus e o mundo sobre isso e todo mundo fico me zoando e eu fiquei morrendo de VERGONHA!Tipo imagina só...No meio de um churrasco(com carne friboi é claro) com MUITA gente sua mãe vira e pergunta "Quem é o Fulano(o garoto que você gosta)?" e você fica com vontade de cavar um buraco e se enfiar porque ae começa o seu pai "Hein quem é esse?Você nao pode namorar!" e sua tia vira com um sorriso maléfico na cara e fala"Aeeee hein é o namorado?ele é bonito??" e a sua vó "Quem é mesmo o Fulando" ae depois o resto do povo todo começa a te zoar e você torce pra um apocalipse zumbi começar pra você poder estourar a cabeça de todos aqueles (palavrões feios)**** e finalmente se vingar!(tirando os seus pais porque apesar de tudo você ama muito ele)



<-Eu por fora









          Eu por dentro->

BEIJO DA..... #LUNNA

5 comentários:

K&G

K&G

Livros

Livros
Baixe seus livros preferidos

Faça Parte!

Mande sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações!!! ^^

Translate