Bobblehead Bunny -->
domingo, 14 de julho de 2013

#Harmony - Férias

Agora eu vou falar de um tema que ta sendo muito falado ultimamente: Férias.
Ok, eu ainda não to de férias. Por que? Bem, eu sou uma idiota que não estuda quando deve e acaba sempre pegando recuperação. Dessa vez é Matemática, Química e Sociologia. Você deve estar pensando: "Que tipo de ser pega recuperação em Sociologia?" A resposta é: O meu tipo. 
Eu sei que isso vai parecer (e é) totalmente idiota vindo de uma pessoa da minha idade, mas eu não consigo não pensar em como seria legal viver uma historia interessante nas férias. 
Talvez eu só esteja lendo Shoujo demais. Provavelmente é isso.
De qualquer forma, eu sei que não sou a unica a pensar assim. Acho que toda garota pensa isso pelo menos uma vez na vida.
Eu sempre acho que alguma coisa legal vai acontecer, mas nunca acontece. Isso é só mais um fato. Mesmo assim eu ainda to esperando .
As vezes (quase todo dia) eu me pergunto como seria viver alguma coisa realmente legal, tipo me apaixonar de verdade e essas coisas. Viver uma historia tipica de um mangá Shoujo daqueles que fazem seu estomago enlouquecer, conhecer alguém legal e essas coisas. 
Eu nunca vou me esquecer de Chocolate Cosmos, quando a menina conhece um carinha perfeito na praia e se apaixona por ele. Ok, tudo bem que ele era professor dela e que eu não tenho professores apaixonantes, embora eu conheça um certo professor de física que me arranque suspiros.


Parte em que ela conhece ele. Ai, ai *-*

Por que essas coisas não acontecem comigo?
#Xatiada
O jeito é esperar que o professor de física fofinho perceba minha existencia :3
Ou não... Ou sim. Melhor sim e.e


(Kiseop, meu marido e sua cara de "Estou te seduzindo, esposa?"
Resposta: sim, marido, você está.)

Kisu:*

#Harmony

0 comentários:

K&G

K&G

Livros

Livros
Baixe seus livros preferidos

Faça Parte!

Mande sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações!!! ^^

Translate