Bobblehead Bunny -->
domingo, 14 de julho de 2013

#LUNNA-Matando aula(de educação física)

 Boa tarde guys,como vai o domingo de vocês? O meu vai bem chatinho e tedioso (dane-se ninguém quer saber
Eu vim contar sobre o dia que eu MATEI aula de educação física,Já que eu nao posso contar pras pessoas para não correr o risco da minha mãe descobri . hihi' #V1D4L0K4
Então,voltando para a história.....Era uma sexta-feira e eu ODEIO fazer educação física e eu sei que algumas de vocês me entendem,continuando...Eu pensei "cara eu não to afim de correr então vou matar aula" nisso o sinal tocou ae a gente desceu pra "ir para a quadra" e eu e uma amiga escapamos o povo sair para a gente se misturar na multidão e escapar.Nós conseguimos ir sem sermos notadas só que no meio da rua me bateu um DESESPERO que eu CHOREI,mas eu também nao queria voltar para a escola então eu fui para a sorveteria chorando e com todo mundo na rua olhando para a minha cara e pensando "QUE RETARDADA" ( ou nem perceberam a minha existência) mas nós conseguimos chegar la na sorveteria encontramos uns garotos da nossa sala que também estava matando aula,mas eu estava tão NERVOSA que eu ria até das piadinhas mais sem graça!E o pior é que na volta a minha amiga saiu falando pra todo mundo na rua que a gente tinha matado aula ¬ ¬
Bom eu nao aconselho ninguém a matar aula porque é muita tensão principalmente pras pessoas que nao estão acostumadas a aprontar mas....O dia foi legal e eu tomei um sorvete(não imagina eu fui na sorveteria para comer sopa com carne da friboi



<-Essa era eu chorando
<-DESESPERO
<-CULPA
<-MEDOO
<-Eu estava bem assim

    BEIJO DA ...... #LUNNA






12 comentários:

  1. hahahaha nunca matei aula mas qm sabe um dia >w<
    To amando o blog haha o3o
    Ps: amei o theme do blog hehe
    Kissus
    http://panicatthebook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada!*o* e Não te aconselho a matar!haha' beijos da #Lunna ^^(ps:amei o seu blog)e eu gostaria de conversar com voce me add no face? https://www.facebook.com/tatah.kawaii

      Excluir
  2. rsrsrsrsr Sério?Você chorou? Adorando o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haiii eu chorei e muito!haha' e Obrigada! BEIJOS DA #LUNNA

      Excluir
  3. kkkkkk nossa,como?voce chorou!Muito legais seus posts

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk' Eu tbm entraria em desespero se matasse aula (adorei o final "não,imagina... fui na sorveteria pra comer sopa com carne friboi") kkkkkk
    To rindo até agora!

    ResponderExcluir
  5. kkkk' Já matei aula varias vezes, de Ed. Física tbm '-' , mas a primeira vez eu fiquei super apavorada, acho que é até normal kkkk >-<'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Mas e o medo da minha mãe descobrir?? kkkk :P BEIJOS DA #LUNNA

      Excluir
  6. Adorei esse blog! Tem umas coisas bem engraçadas ^.^

    ResponderExcluir

K&G

K&G

Livros

Livros
Baixe seus livros preferidos

Faça Parte!

Mande sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações!!! ^^

Translate