Bobblehead Bunny -->
sábado, 13 de julho de 2013

#LUNNA-SAPATOS...

Então....Girl's eu não sei vocês mas eu ODEIO sapato que machuque meus pés mas,eu precisei de um sapato com salto então eu pensei "já que eu vou TER que comprar uma então vou comprar uma para eu #divar" ae eu comprei um lindo no final do ano passado e como eu não curto muito um salto,eu só tinha usado ele uma vez ou seja só na formatura.Mas hoje eu sai e fui com ele e cara eu sofri muito quase tirei o sapato no meio da rua e vim descalço,mas nao pude fazer isso pois o chão tava muito sujo tipo nao tava um sujo normal porque eu tava na rua. Tah mas ae você deve estar se perguntando ou não "mas qual é a moral dessa história?"Então eu vou lhe dizer pequeno gafanhoto...Eu DIVEI hoje mas meus pés estão doendo muito e eu NUNCA mais vou usar esse sapato lindo na minha vida! (ou não) hihi'


<-Esse é o sapato!
<-Ele nao é LINDOOOO?
<-Eu respondo SIM ele é LINDO

<-DIVANDOO





  BEIJOS DA ........ #LUNNA


4 comentários:

K&G

K&G

Livros

Livros
Baixe seus livros preferidos

Faça Parte!

Mande sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações!!! ^^

Translate