Bobblehead Bunny -->
domingo, 21 de julho de 2013

#LUNNA-Primeira recuperação da minha vida!!!!!(i'm a nerd u.u)

hey minna...desculpa não estar postando muito mas é que eu to numa semana muito ruim porque a minha cachorrinha tá muito mal,o anime que eu tava vendo não terminou como eu esperava,o Marley morreu(de Marley e eu)e pra DESGRAÇAR essa merda toda eu fiquei de recuperação pela PRIMEIRA vez na minha vida e o pior é que foi em MATEMÁTICA 2 que especie de pessoa fica de recuperação em matemática??(na verdade isso é muito normal para os humanos mas eu nao sou humana pfff mentira sou sim)mas isso tudo é culpa do facebook,dos animes,dos livros e de Grey's anatomy(principalmente dos meu pais porque eu não cresci comendo carne da friboi) eu to muito BOLADA!
E os pior de tudo é que tem uma pessoa(#harmony)que tento falar que foi só em matemática porque é difícil mas não para mim!

image


<-Outras pessoas quando ficam de recuperação






<-Eu quando descobri minha primeira recuperação(1°ano do ensino médio)


Beijos da ....#LUNNA

2 comentários:

  1. Na primeira vez que fiquei de recuperação quase tive um infarto! Tomara que você passe xD

    ResponderExcluir

K&G

K&G

Livros

Livros
Baixe seus livros preferidos

Faça Parte!

Mande sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações!!! ^^

Translate