Bobblehead Bunny -->
sábado, 10 de agosto de 2013

#Harmony - Em Breve: Entrevista com a Carol Sabar

Ohayo, Minna *u*
(Sim, Ohayo por que são 10:00 da manha ainda)
Então, galerinha, comecei a ler um livro muito legal chamado "Como (Quase) Namorei Robert Pattinson" e sinceramente to amando. Pra completar, a autora do livro, Carol Sabar, é uma fofa que me aceitou no Facebook e topou responder umas perguntinhas pro blog! 
Não nem preciso comenta que eu, Harmony, a timidez e a loucura em pessoa, quase morri quando vi que ela me aceitou. Quase morri de novo quando vi como ela é fofa. E quase morri outra vez quando li que ela aceitou responder as perguntas.
Bem, pra quem não conhece a Carol, ela escreveu os Livros "Como (Quase) Namorei Robert Pattinson" e "Azar o Seu!" 
Pra minha extrema surpresa a Carol é da minha cidade! Sim, eu conversei pela primeira vez com um escritora e sim, ela é da minha cidade! *-*
Então, assim que der eu vou estar postando as respostas da Carol Sabar aqui no blog!

Foto do Oppa pra NUNCA perder o costume ♥
Kisu ;*

#Harmony

0 comentários:

K&G

K&G

Livros

Livros
Baixe seus livros preferidos

Faça Parte!

Mande sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações!!! ^^

Translate