Bobblehead Bunny -->
segunda-feira, 16 de setembro de 2013

#Harmony - Entrevista com a Carol Sabar



Hey, minna *-*
Depois de cinco semanas sem postar, aqui estou eu para a alegria de vocês (-SQN).
Então, no meu ultimo post eu prometi postar as respostas da Carol Sabar, que como eu ja falei, escreveu os livros "Como (Quase) Namorei Robert Pattinson" e "Azar o Seu!"

Essa na fofo é a Carol com o "Como (Quase) Namorei Robert Pattinson" 

Esse é o "Azar o Seu!"

Como muitos de vocês sabem, eu quero ser escritora. Então, pra mim, foi uma experiencia incrivel poder ter esse contato com a Carol, que é um doce e é daqui da minha cidade! Eu conheci a Carol por uma amiga, que me emprestou o CQNRP dizendo que a autora era de Juiz de Fora. Dai eu comecei a ler e simplesmente me apaixonei. 
Ta aí pra vocês a entrevista da #Harmony com a Carol Sabar!


Quando você começou a escrever?

Comecei a escrever quando me formei em Engenharia de Produção. Eu escrevia à noite, depois do trabalho, mais para me distrair. Eis que de repente uma boa ideia para um romance surgiu, eu me apaixonei por ela e comecei a trabalhar freneticamente na construção do meu primeiro livro, o "Como (quase) namorei Robert Pattinson"

Com qual persogem dos seus livros você mais se identifica? Por que?
Eu me identifico com a Raíssa, amiga da Bia de "Azar o seu!". A Raíssa é determinada, luta por aquilo que deseja. De certa forma, eu também sou assim.
Pra você, o que significa escrever?
Escrever é viver muitas vidas, é viajar sem sair de casa, é experimentar sensações diferentes. Através de um personagem eu posso amar, chorar... Posso até matar.
Qual livro você se divertiu mais escrevendo?
Eu me diverti muito escrevendo os dois livros, não consigo escolher um só. Em certos momentos, cheguei a chorar de rir na frente do computador.
O que te inspira pra de escrever?
A vida me inspira! As ideias surgem na minha cabeça nos momentos mais inusitados. Quando estou dirigindo, tomando banho, passeando no shopping, conversando com as amigas, assistindo a filmes e seriados... Qualquer hora é hora!
Qual é a sensação de terminar um livro?
É uma sensação maravilhosa, um pouco chocante até. Mas, ao mesmo tempo, é muito ruim ter que se separar dos personagens, é como se despedir de um amigo invisível. É surreal.
Qual conselho você dá pra quem quer ser escritor(a)?
Ler muito e escrever muito. Não consigo imaginar um escritor que não goste de ler. Escrever é uma questão de amor, mas principalmente de prática. É preciso escrever todos os dias, pelo menos um parágrafo. Estar atento às produções de outros autores, ao que rola de mais interessante na literatura.
Pode deixar um recadinho pra galera do blog?

Adorei conversar com vocês! Para quem quiser conhecer mais sobre meu trabalho: www.carolsabar.com.br beijinhos, Carol

Em nome do K&G eu quero agradecer MUITO a fofa da Carol Sabar por ter tido paciência e ter tirado um tempo pra responder as minhas perguntas. Muito obrigada mesmo!
Então, minna, é isso!

E claro, tambem não pode faltar uma foto do meu Oppa pra alegrar nossas vidas *-*





Coisa mais linda da minha vida 

Então, meus lindos, fico por aqui hoje.

Kisu :*

#Harmony


Um comentário:

K&G

K&G

Livros

Livros
Baixe seus livros preferidos

Faça Parte!

Mande sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações!!! ^^

Translate