Bobblehead Bunny -->
sexta-feira, 9 de agosto de 2013

#LUNNA-Meu primeiro post do mês!!!hihi'

Hey galérinhaa!
         Primeiramente gostaria de me desculpar pela ausência  mas....Agora que eu voltei das férias tenho algumas historinha meio retardadas pra contar EXCLUSIVAMENTE para VOCÊS!Por exemplo o que vocês diriam de 2 meninas uma de 15 anos e uma de 17 anos se as vissem em um PULA-PULA??o.O Sim é isso mesmo o que vocês estão pensando(aaaah estamos pensando que essas 2 meninas são retardadas!!) "essas meninas" somos eu e a Harmony . Eu 15 e Harmony 17(Harmony velha haha')
         Mas esse não foi o auge dos nossos problemas mentais,e nem a unica vergonha tipo nós nem apertamos uma campainha e eu nem gritei corre negada e depois nós duas corremos muito!(não imagina foi a minha vó que fez isso)
       Galérinha sei que esse post não foi muito legal mas prometo que o próximo sera muito legal  e vocês vão quase literalmente morrer de ri!kkk :p 
<-Eu "KAWAIIZANDO"
                                                                                          BEIJOS DA ........ #LUNNA

0 comentários:

K&G

K&G

Livros

Livros
Baixe seus livros preferidos

Faça Parte!

Mande sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações!!! ^^

Translate